quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mapa Cultural Paulista


O Mapa Cultural Paulista é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, que tem como objetivo mapear a produção artística nas suas regiões, em diferentes modalidades. O Evento é dividido em 3 fases: Na primeira é selecionado um grupo que representará o município na segunda fase, a regional. A terceira fase (estadual) é uma mostra, onde participam os grupos vencedores de cada região.
Na última edição (2009/2010), o Zanzalá foi o vencedor da modalidade Canto Coral na região Baixada Santista e Vale do Ribeira, e participou da Mostra Estadual, que foi realizada dia 05 de Junho de 2010, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, com os outros 11 corais representantes de suas regiões. O registro dessa apresentação foi feito através de um CD, com uma canção de cada coro. Além disso, também participou do Projeto de Itinerância do Mapa Cultural Paulista, fazendo apresentações em três cidades: São Sebastião, Salto e Iguape.
O Zanzalá representou sua região cantando 3 músicas, compostas específicamente para coral: Ofulu Lorerê, de Oswaldo Lacerda; o negro spiritual Soon Ah Will Be Done, e o Aleluia de Ernst Mahle, que você pode conferir no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=tmxhW_9DrU0&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário